domingo, 25 de outubro de 2015

PORQUE AINDA HÁ VONTADES



...falar sem pensar
Sem esperar a vez

Não quero esperar
Pra quando passar
Pra quando você chegar
Pra quando o juízo acabar
 
Não quero esperar
Saber se vou poder

Não quero esperar nunca mais
Esta vontade de você querer
Antes que pense
Antes que ache
 venha , não repasse
Não passe
Que esse passe de mágica pode acabar de vez...

Venha, não diga
Não quero você apenas amiga
Não me julgue
Nem me evite, não cale,
Só me chame
Me chame, me grite
E incendeia

Venha ,se não está presa,
Me tire desta cadeia
Seja meu hino, ainda sou seu menino,
Guerreira, me esconda
Me mostre
remarque
 de novo
Esqueça este povo
É como se fosse minha primeira vez

Venha
Já cansei de esperar
O seu medo passar
Você voar
Venha
Me cative
Nunca estive
Assim tão  mais louco, foi tão pouco
O Pleno de você que eu tive
Me encha
Preencha
Vazios antigos
E os novos vazios
Que você ao partir
Me fez outros vazios sentir

Venha, me ponha
Não ponha tabus
Milagres é o que quero

Venha
Não aguento
Não sei se aguento
Mais pelo que espero
Em tudo isso que quero
 não adianta

É só em você que penso
É só em você
Que todo eu tenho o mesmo querer
Me esquenta
Venha
Me arrebenta
Estraçalha de vez todo o meu ser
Que em frangalhos já está
Assim tão carente de você....
Mas se não puder
Se não quiser
Tudo bem, que Seja assim

Mas eu continuarei com as saudades
Imaginando do jeito que eu tanto quis
Assim mesmo distante
eu de amante
você apenas será aprendiz
E um dia aprenderá a lição
Que para ser  feliz
É preciso de tesão
E de alguém que todo o seu segredo

Em seu ouvido diz.

Sérgio de Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário